CURSO ONLINE

Processos nos Serviços

Novos contextos, novos processos.

Os novos tempos chegaram e os clientes tornaram-se mais sensíveis e exigentes na qualidade dos serviços prestados pelas empresas e profissionais.

Eles passaram a escolher mais criteriosamente o tipo de serviço e quais empresas seriam mais adequadas às suas expectativas de atendimento.

Isso fez com que as empresas reformulassem a maneira como prestam os seus serviços e agora, diante dessa mudança de comportamento das pessoas e também pelo surgimento de novas regras, normas, diretrizes e até leis, novamente teremos que repensar a maneira como prestamos os nossos serviços.

Novos contextos, novos processos.

Os novos tempos chegaram e os clientes tornaram-se mais sensíveis e exigentes na qualidade dos serviços prestados pelas empresas e profissionais.

Eles passaram a escolher mais criteriosamente o tipo de serviço e quais empresas seriam mais adequadas às suas expectativas de atendimento.

Isso fez com que as empresas reformulassem a maneira como prestam os seus serviços e agora, diante dessa mudança de comportamento das pessoas e também pelo surgimento de novas regras, normas, diretrizes e até leis, novamente teremos que repensar a maneira como prestamos os nossos serviços.

Estrutura do Curso

Módulo 1

O Design nos Serviços

Aprox. 60 min

Veja como utilizar o Design para conceber estruturas de excelência na prestação de serviço. Analisando processo por processo para que sua soma proporcione a maior qualidade de experiência possível.

Módulo 2

Gestão por Design de Processos

Aprox. 60 min

A gestão de serviços por Design de Processos enriquece o Design nos Serviços uma vez que olha para a produtividade e qualidade de experiência de forma conjunta. Nesse módulo você aprenderá os conceitos e técnicas para fazer a Gestão por Design de Processos.

Módulo 3

Desenhando Serviços

Aprox. 60 min

Aprenda a modelar serviços de forma a encantar quem tiver contato com eles. Estruture um conjunto de estímulos sistêmicos segundo seus objetivos para alcançar o encantamento de seu cliente.

Módulo 4

Gestão de Design para Gestão de Serviços

Aprox. 60 min

Entenda como a Gestão de Design aplicada ao Design de Serviços é de fundamental importância para validarmos na prática a contribuição de todas as ferramentas e instrumentos do Design no cotidiano de entregas dos Serviços da sua empresa.

Professor do curso

Julio Cesar de Freitas

Com mais de 20 anos de experiência na área de processos, Julio foi um dos criadores da metodologia Human-Centered Process. É professor há mais de 25 anos em grandes instituições universitárias e também é CEO na FLUXE fluid processes at work.

Nossos alunos estão presentes
em grandes empresas

Por que fazer este curso?

Produtividade e experiência unidas

Aprenda a integrar produtividade e qualidade de experiência através da gestão por design de processos.

Encante seus clientes

Domine a arte de modelar serviços que não apenas atendam, mas encantem seus clientes.

Aprenda com quem sabe de verdade

Tenha aulas diretamente com Julio Cesar de Freitas, com mais de duas décadas de experiência como professor de Design e especialista em processos de negócio.
+ 0

Alunos Fluxers que levaram mais fluidez aos seus processos

Inscreva-se

R$ 150
  • Certificado de conclusão
  • Acesso a 4h de videoaulas
  • Materiais complementares
  • Acesso de 90 dias ao curso
  • Acesso ao grupo Fluxeexperience

O que falam de nós

Aqui você aprende com quem faz de verdade

A Fluxe School é a vertente educacional da FLUXE, consultoria de processos que atua com projetos de alta complexidade e com grandes players do mercado há mais de 10 anos.

Contato

Nossas Redes Sociais

©2024 All Rights Reserved.