Novos contextos, novos processos.
Os novos tempos chegaram e os clientes tornaram-se mais sensíveis e exigentes na qualidade dos serviços prestados pelas empresas e profissionais.
Eles passaram a escolher mais criteriosamente o tipo de serviço e quais empresas seriam mais adequadas às suas expectativas de atendimento.
Isso fez com que as empresas reformulassem a maneira como prestam os seus serviços e agora, diante dessa mudança de comportamento das pessoas e também pelo surgimento de novas regras, normas, diretrizes e até leis, novamente teremos que repensar a maneira como prestamos os nossos serviços.
Novos contextos, novos processos.
Os novos tempos chegaram e os clientes tornaram-se mais sensíveis e exigentes na qualidade dos serviços prestados pelas empresas e profissionais.
Eles passaram a escolher mais criteriosamente o tipo de serviço e quais empresas seriam mais adequadas às suas expectativas de atendimento.
Isso fez com que as empresas reformulassem a maneira como prestam os seus serviços e agora, diante dessa mudança de comportamento das pessoas e também pelo surgimento de novas regras, normas, diretrizes e até leis, novamente teremos que repensar a maneira como prestamos os nossos serviços.
Estrutura do Curso
Módulo 1
O Design nos Serviços
Aprox. 60 min
Veja como utilizar o Design para conceber estruturas de excelência na prestação de serviço. Analisando processo por processo para que sua soma proporcione a maior qualidade de experiência possível.
Módulo 2
Gestão por Design de Processos
Aprox. 60 min
A gestão de serviços por Design de Processos enriquece o Design nos Serviços uma vez que olha para a produtividade e qualidade de experiência de forma conjunta. Nesse módulo você aprenderá os conceitos e técnicas para fazer a Gestão por Design de Processos.
Módulo 3
Desenhando Serviços
Aprox. 60 min
Aprenda a modelar serviços de forma a encantar quem tiver contato com eles. Estruture um conjunto de estímulos sistêmicos segundo seus objetivos para alcançar o encantamento de seu cliente.
Módulo 4
Gestão de Design para Gestão de Serviços
Aprox. 60 min
Entenda como a Gestão de Design aplicada ao Design de Serviços é de fundamental importância para validarmos na prática a contribuição de todas as ferramentas e instrumentos do Design no cotidiano de entregas dos Serviços da sua empresa.
Professor do curso
Julio Cesar de Freitas
Com mais de 20 anos de experiência na área de processos, Julio foi um dos criadores da metodologia Human-Centered Process. É professor há mais de 25 anos em grandes instituições universitárias e também é CEO na FLUXE fluid processes at work.
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A Fluxe School é a vertente educacional da FLUXE, consultoria de processos que atua com projetos de alta complexidade e com grandes players do mercado há mais de 10 anos.
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