NOSSOS SERVIÇOS PARA HIPERAUTOMAÇÃO
Inteligência Artificial Aplicada
A Fluxe utiliza inteligência artificial para otimizar decisões operacionais e elevar o nível de automação dos seus processos.
RPA (Automação Robótica de Processos)
Desenvolvemos soluções de RPA para automatizar tarefas manuais e complexas, garantindo mais agilidade e precisão nas suas operações.
Integração de Tecnologias
A Fluxe integra tecnologias de ponta nos seus processos para automatizar tarefas manuais, aumentando a eficiência e reduzindo erros.
Assessment de automação
A Fluxe analisa seus processos para identificar aqueles que são elegíveis para automação, priorizando os que oferecem o maior retorno sobre o investimento.
Orquestração de Processos
Coordenamos a automação de diferentes processos, assegurando que as tecnologias trabalhem de forma integrada e eficiente.
QUEM CONFIA EM NOSSAS SOLUÇÕES
O entregável é único porque a metodologia é exclusiva.
Uma abordagem onde a eficiência, produtividade, segurança e confiabilidade é catalizada através da valorização das pessoas envolvidas nos processos.
O entregável é único porque a metodologia é exclusiva.
Uma abordagem onde a eficiência, produtividade, segurança e confiabilidade é catalizada através da valorização das pessoas envolvidas nos processos.
VALORES QUE NOS GUIAM
1
Excelência como Princípio
Nosso olhar orientado pela excelência é um dos pilares da Fluxe. É isso que guia nossos projetos a resultados excepcionais.
2
Agir
empaticamente
Buscamos sempre entender as perspectivas e necessidades dos outros, garantindo uma abordagem acolhedora e justa em tudo o que fazemos.
3
O mais simples possível, sempre.
Entendemos que quando simplificamos a complexidade, nós a superamos. Esse é o nosso objetivo.
Investir em processos trás resultados.
McKinsey & Company
Empresas que investem em automação de processos e BPM podem aumentar a produtividade em média até 30%
Deloitte
As empresas que implementam soluções de BPM e governança de processos conseguem lançar novos produtos até 50% mais rápido do que aquelas que não adotam essas práticas
Forrester
74% das organizações que investiram em BPM relataram melhorias significativas na qualidade de seus produtos ou serviços, resultando em maior satisfação do cliente e menos retrabalho .